CONTATO

Serviço

IT Services Management ITSM/ITO SLA

Pessoas, processos e tecnologia, esse é o nosso DNA

A Primetek ITS possui amplo expertise no planejamento, implementação e sustentação do ambiente tecnológico de sua empresa, entregando produtividade, segurança, previsibilidade e continuidade, deixando voce focar no seu negócio. Nossos especialistas em TI entregam excelência em serviços de suporte, desde o primeiro nível de atuação até aos mais maduros e exigentes ambientes/tecnologias de TI, proporcionando uma experiencia, padrão internacional, uso de tecnologias a todos os usuários, proporcionando a base para alavancar os processos de transformação digital de seus negócios.

SERVIÇOS

Nosso portfólio em ITSM/ITO, plataforma de serviços gerenciados, oferece diferentes níveis de atuação, profundidade e criticidade, com profissionais especialistas em cada área de atuação, garantindo redução de custos, competividade e foco nos resultados de seus negócios.

blog-img

SLA N1,N2,N3

Os serviços gerenciados da Primetek ITS, se configuram em vários níveis de atuação, criticidade e elasticidade, adequando-se a necessidade de seu negócio, especialistas focados no seu dia a dia 24/7, 365 dias por ano.





blog-img

ITSM/ITO - Seu centro de serviços IT

As soluções gerenciadas Primetek ITS fornecem todos os fundamentos e padrões para gerência serviços IT:
⦁ Estratégia de serviço
⦁ Design de serviço
⦁ Transição de serviço
⦁ Operação de serviço
⦁ Melhoria contínua do serviço (CSI)

blog-img

ITSM – MSP de primeira geração

Primetek ITS utiliza padrões internacionais e seus fundamentos.
⦁ ITIL V4, BiSL, COBIT 5, ISO/IEC 20000, Six Sigma.
Fundamentos de nossos serviços ITSM.
⦁ Gerenciamento de incidentes
⦁ Gerenciamento de problemas
⦁ Gerenciamento de mudanças
⦁ Gerenciamento de ativos e de configuração (CMDB)
⦁ Gerenciamento de solicitação de serviço
⦁ Catálogo de serviços
⦁ Gerenciamento de conhecimento
⦁ Gerenciamento de nível de serviço (SLA)
⦁ Gerenciamento de nível de serviço (SPOC)

IT Services

O ITSM facilita para que as equipes de TI forneçam uma resposta rápida, ágil e sem transtornos a eventos inesperados, novas oportunidades e ameaças da concorrência.

IT Services

Ao integrar conformidade no design, na entrega e no gerenciamento do serviço de TI, o ITSM consegue melhorar a conformidade e reduzir o risco.

IT Services

Ao acelerar sistematicamente a resolução de incidentes, reduzindo incidentes e problemas e até mesmo prevenindo ou resolvendo problemas, o ITSM ajuda o negócio a obter mais produtividade da infraestrutura de TI a um custo menor.
img
img
img
img
img
img